Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2015

VAMOS AS COMPRAS: comprinhas na 25 de março

Minhas queridas e queridos, trouxe pra vocês um vídeo de comprinhas que fiz ....Detalhe eu também adoro assistir vídeos de comprinhas, ainda mais quando são baratinhas.


Então, se você estiver por São Paulo e quer dicas de comprinhas na 25 de março, ou até mesmo você que mora aqui em Sampa mas não sabe o que pode encontrar por lá, assista este vídeo!!




Ontem resolvi de ir a 25 de março garimpar, pois estava à procura de corretivo facial para realizar uma maquiagem bem legal, foi então que encontrei uma lojinha linda cheia de maquiagens e muitas coisas bacanas me apaixonei!!! 

A loja se chama Brasil 3D Maquiagens Impex, além de charmosa tem muita coisa em conta!  Amei o preço a atendente (muito atenciosa) tudo lindo mesmo! A loja fica na rua 25 de março mesmo, no número 959, térreo.

Os itens que compre e amei:

Lápis de olho a prova d’agua com apontador - LEBRUCE= R$ 5,00



Esponja para maquiagem EJ1-26 com 8 unidade- MACRILAN= R$ 5,00
(Meu esposo disse que a esponja foi R$ 2,50 como ele perdeu a nota não sei
o valor correto mas mesmo assim por 5 reais vale apena!)



Pó facial V672- JASMYNE= R$ 9,90



Rímel 4D volume intenso e alongador a prova d’agua 2 em 1-TANGO= R$
10,00



Paleta Corretivo  e Base Facial 15,
V669- JASMYNE= R$ 30,00



Kit com 22 pincéis profissional para maquiagem – MACRILAN= R$ 80,00



A Brasil 3D Maquiagens Impex também tem uma loja virtual:




Obs: não estou ganhando nada para divulgar a loja estou divulgando pois
amei a loja e os preço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário